Aqui fica uma explicação da sua origem que encontrei num site:"A delicada técnica de transformar pedacinhos de panos redondos em flores, o Fuxico, nasceu na França e difundiu-se pelo mundo, chegando aos Estados Unidos e ao Japão, país este que o rebatizou de Yoyo. No Brasil, foi introduzida pelos próprios autores, os franceses, e muito bem aceita, principalmente nos estados de Minas Gerais e Maranhão."
A minha 1.ª Flôr de fuxico
As flores de fuxico são como os cogumelos!;) Já começo a imaginar o que vou fazer com elas!