29
Mar 08

Adorei o resultado final:

 

 

 

Adoptado

publicado por Patrícia às 09:57

patricia olá

uauuuuu que linda coleção promevera/verão....
olha faz mais ganchinhos desses com m mais cores que marta deve querer quando vir. lolol se fizeres com tons e rosa ele quer de certeza. anda faz lá eheheeh.. são linderrimos..

bjinhos kerida
kepia a 11 de Abril de 2008 às 22:11

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


subscrever feeds
Visitas
Web Counter
Web Counter
Mail
Para mais informações RPaty_25@sapo.pt
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO