05
Mar 08

 

 

 

Adoptado

 

publicado por Patrícia às 20:00

comentários:
Olá!!!

Está a decorrer no meu blog as inscrições de Pedido de peças para leilão de Ajuda para a AAAA da Moita.

Liguei para uma das colaboradoras desta associação, pois amanhã vou lá buscar mais uma amiguinha de 4 patas e esta confirmou-me a situação de "aperto" em que se encontram.

(http://artezana.blogspot.com/2008/03/ajuda-urgente-para-aaaa-da-moita.html )

Assim faço o apelo, a quem quiser ajudar e doar uma peça, um porta-chaves, um pendurico pra telemovel, uma pregadeira, Etc. podem fazê-lo enviando um e-mail para speedyfrade@hotmail.com com a descrição, valor mínimo para início de solicitação e fotos da peça a doar.

Ajudem estes nossos amigos.

Fico a aguardar a vossa colaboração!

Beijos a todas
Bom fim de semana
Angélika

P.S. Simplesmente deslumbrante este colar!!!
Angélika a 7 de Março de 2008 às 19:45

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Visitas
Web Counter
Web Counter
Mail
Para mais informações RPaty_25@sapo.pt
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO