05
Mar 08

 

 

 

Adoptado

 

publicado por Patrícia às 20:00

comentários:
minha kerida 1ª amiga virtual, como estás??andas ausente dos blogs estás bem?
vai lá fazendo coisas nosvas e lindas
para eu ir em agosto á feira e comprar-te mais umas coisinhas eheeheh...
fica bem minha linda
e obrigada pelo copmentario . bjokasssss grandessss
helena a 6 de Março de 2008 às 12:30

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Visitas
Web Counter
Web Counter
Mail
Para mais informações RPaty_25@sapo.pt
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO