05
Mar 08

 

 

 

Adoptado

 

publicado por Patrícia às 20:00

bem este colar é lindo lindo! eu nao sei , se está à venda. se tiver podia dizer-me algo? ;)

cmps
o meu emial é:elsamora@sapo.pt
Elsa a 16 de Março de 2008 às 19:24

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


subscrever feeds
Visitas
Web Counter
Web Counter
Mail
Para mais informações RPaty_25@sapo.pt
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO