Está a decorrer no meu blog as inscrições de Pedido de peças para leilão de Ajuda para a AAAA da Moita.
Liguei para uma das colaboradoras desta associação, pois amanhã vou lá buscar mais uma amiguinha de 4 patas e esta confirmou-me a situação de "aperto" em que se encontram.
Assim faço o apelo, a quem quiser ajudar e doar uma peça, um porta-chaves, um pendurico pra telemovel, uma pregadeira, Etc. podem fazê-lo enviando um e-mail para speedyfrade@hotmail.com com a descrição, valor mínimo para início de solicitação e fotos da peça a doar.