05
Mar 08

 

 

 

Adoptado

 

publicado por Patrícia às 20:00

comentários:
Está muito bonito, Patrícia.
Parabéns!
Beijinhos
Fanda
fanda a 5 de Março de 2008 às 20:57

Fantástico! Digno de uma rainha! Beijoca grande,
Ana
miabiju a 5 de Março de 2008 às 22:18

Olá!
O colar está lindíssimo, muito elegante e sofisticado.
Beijinhos
Liliana Valente a 5 de Março de 2008 às 23:15

Está absolutamente magnífico!!! Parabéns! Bj
Cor de Chá a 6 de Março de 2008 às 01:16

Olá amiga!Muito obrigada pela tua visita e pelo teu amável comentário...adorei!!!Também eu amei as tuas últimas criações!!!Simplesmente fantásticas!!!Estás de parabéns!
beijinhos
Vera
vera a 6 de Março de 2008 às 11:50

Olá amiga!
Muito obrigada pela tua visita e pelo teu simpático comentário...adorei!
também os teus trabalhos estão fantásticos!Amei mesmo!
beijinhos
Vera
vera a 6 de Março de 2008 às 11:51

minha kerida 1ª amiga virtual, como estás??andas ausente dos blogs estás bem?
vai lá fazendo coisas nosvas e lindas
para eu ir em agosto á feira e comprar-te mais umas coisinhas eheeheh...
fica bem minha linda
e obrigada pelo copmentario . bjokasssss grandessss
helena a 6 de Março de 2008 às 12:30

Olá!!!

Está a decorrer no meu blog as inscrições de Pedido de peças para leilão de Ajuda para a AAAA da Moita.

Liguei para uma das colaboradoras desta associação, pois amanhã vou lá buscar mais uma amiguinha de 4 patas e esta confirmou-me a situação de "aperto" em que se encontram.

(http://artezana.blogspot.com/2008/03/ajuda-urgente-para-aaaa-da-moita.html )

Assim faço o apelo, a quem quiser ajudar e doar uma peça, um porta-chaves, um pendurico pra telemovel, uma pregadeira, Etc. podem fazê-lo enviando um e-mail para speedyfrade@hotmail.com com a descrição, valor mínimo para início de solicitação e fotos da peça a doar.

Ajudem estes nossos amigos.

Fico a aguardar a vossa colaboração!

Beijos a todas
Bom fim de semana
Angélika

P.S. Simplesmente deslumbrante este colar!!!
Angélika a 7 de Março de 2008 às 19:45

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participe na campanha "FAZ UM AMIGO FELIZ!!!"
Mande esta encomenda p/ todos os seus amigos.
Espero estar incluída nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii
Beijinhos!
Fanda
fanda a 7 de Março de 2008 às 20:50

bem este colar é lindo lindo! eu nao sei , se está à venda. se tiver podia dizer-me algo? ;)

cmps
o meu emial é:elsamora@sapo.pt
Elsa a 16 de Março de 2008 às 19:24

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Mail
Para mais informações RPaty_25@sapo.pt
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO